Política de Reembolso

A Samm You está empenhada em garantir a satisfação total de nossos clientes. Reconhecemos que, em algumas ocasiões, nossos produtos podem não atender completamente às suas expectativas. Por isso, oferecemos uma política de reembolso abrangente para facilitar o processo de devolução e reembolso.

Direito de Cancelamento

Você tem o direito de cancelar qualquer compra feita em nosso site dentro de 7 dias sem dar qualquer motivo. O período de cancelamento expirará após 7 dias a partir do dia em que você, ou um terceiro indicado por você (que não seja o transportador), adquire a posse física dos bens comprados. Para exercer o direito de cancelamento, você deve informar-nos sobre a sua decisão de cancelar este contrato por meio de uma declaração clara (por exemplo, uma carta enviada por correio ou e-mail para contato@sammyou.com.br).

Condições para Devolução

Para que a mercadoria seja elegível para devolução, deve estar na mesma condição que você a recebeu, não usada, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisa ter o recibo ou comprovante de compra.

Processo de Devolução

Para devolver um produto, você deve:

  1. Informar-nos sobre sua intenção de devolver o produto dentro do período de cancelamento através do e-mail contato@sammyou.com.br ou via WhatsApp no número (17) 99731-4010.
  2. Enviar o produto de volta para o nosso endereço de devolução fornecido no nosso site, sem demora indevida e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias a partir do dia em que nos comunicou o seu cancelamento.
  3. Cobrir os custos diretos da devolução dos bens.

Reembolsos

Após recebermos e inspecionarmos o item devolvido, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se for aprovado, então seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Exceções

Note que alguns tipos de itens não são elegíveis para devolução, por exemplo, bens perecíveis (como comida), produtos personalizados (como encomendas especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de produtos perigosos, inflamáveis líquidos ou gases.

Trocas

Oferecemos trocas se o item que você recebeu estiver defeituoso ou danificado. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@sammyou.com.br e envie o seu item para o nosso endereço de devolução.

Atrasos ou problemas no reembolso

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até o reembolso ser oficialmente postado. Posteriormente, entre em contato com o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser postado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco via e-mail em contato@sammyou.com.br ou por WhatsApp no (17) 99731-4010.

As configurações de cookies neste site estão definidas para ‘aceito’ para lhe proporcionar a melhor experiência. Clique em Aceitar Cookies para continuar a usar o site.
Você se inscreveu com sucesso!!
Este e-mail foi cadastrado!
ico-collapse
0
Vistos
ic-cross-line-top
Top
ic-expand
ic-cross-line-top

✔️ Produto adicionado com sucesso.